Simultaneamente, montadora lança desafio que vai liberar imagens inéditas do interior do veículo caso a meta de 50 mil visitas no site seja alcançada até esta sexta-feira

A poucos dias do lançamento oficial da nova geração do HB20, marcado para 16 de setembro, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes sociais imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto, revelando por completo as formas totalmente renovadas e com design ainda mais ousado que seu antecessor.

Depois do Novo Sonata, apresentado no Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril deste ano, o HB20 Nova Geração será o próximo veículo da Hyundai no mundo a incorporar a evolução da linguagem de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

Na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo.

A Hyundai lança hoje também a ação “Desafio Revelação” para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais da nova geração do carro. Se a meta de 50 mil visitas no site da montadora for atingida até as 10h desta sexta-feira (6), novas fotos do interior do modelo serão divulgadas nos próximos dias. O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.hyundai.com.br.

Fotos: Divulgação