Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ford Edge ganha visual impactante por dentro e por fora. Sistema de áudio completo não deixa nada a desejar

 

Uma das características da customização automotiva é que sempre estamos atrás de algo mais. Os pequenos detalhes podem se somar para formar a experiência perfeita. Falando neste Ford Edge nos tempos atuais, há pouco ou nada a ser trocado para atingir esta sensação. Ao menos aos olhos do dono, um antigo entusiasta da área. Gleidson Pazini, de 30 anos, é mecânico e já está acostumado a entrar com seus carros na Impacto Audio Parts e sair de lá com os alto-falantes funcionando a todo vapor.

O carro da vez teve tratamento VIP do começo ao fim. Na frente, foi feito desbloqueio de tela para a central multimídia original, que foi mantida. O painel recebeu molduras para os tweeters dos kits três vias Focal, enquanto os mids foram acomodados em pezinhos feitos sob demanda. As portas traseiras têm coaxiais da mesma marca.

Na traseira, o acabamento rouba a cena, com direito a luzes, tampa em acrílico e até mesmo o logo w7 ao lado do sub, um JL Audio 13w7, de 13”. Funcionam amplificadores JL e DAT Audio, mono e estéreo, respectivamente. O processador Audison Bit One dá o toque especial para a qualidade de áudio, acomodado entre os amplificadores. Sustentam o sistema cabos Focal e Technoise, fonte de alimentação JFA e uma bateria Optima. Desta maneira, é possível ouvir música em volume altíssimo, embora esta não seja a atual prioridade de Gleidson. “Sempre usei componentes voltados à qualidade nas portas em meus carros,” explica o mecânico, “mas, desta vez, ao invés de pancadão no porta-malas, optei também por qualidade, ainda que tenha ocupado o espaço inteiro. O w7 atendeu bem, pois bate forte, mas tem boa definição.”

Novos calçados

Por fora, algumas mudanças mais sutis e outras menos, combinadas para criar o estilo destacado que você vê nas fotos. Após rebaixar um tanto a suspensão, Gleidson optou por rodas de 24” modelo BMW X6 V8. É preciso admitir que elas criam o clima perfeito para tornar o crossover mais imponente. Além disso, apenas duas outras alterações foram feitas, os kits xénon, na dianteira, e a pintura da lanterna traseira em vermelho. O proprietário acrescentou também módulos de vidro automáticos, para fechá-los a um toque do botão de alarme. Pequenas conveniências que podem poupar um tempo precioso!

Mudar? Não será preciso tão cedo. O carro, que é usado aos finais de semana, tirou nota 10 no gosto do freguês. Sem preocupações. Este Ford Edge saiu da loja preparado para percorrer os terrenos de qualquer gosto musical!

Quem fez:

Impacto Audio Parts. Tel. (11) 2311-9666

facebook.com/impactoaudio

SOM

Subwoofer JL audio 13w7

Amplificador mono JL Audio

Amplificador estéreo DAT Audio

Processador Audison Bit One

Kit 3 vias Focal

Coaxial Focal

Bateria Optima

Fonte de alimentação JFA

Desbloqueio de tela

Cabos Focal e Technoise

*Texto publicado na edição 183

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA