A Audi está levando seu conceito de showroom para a venda de carros premium ao próximo nível: a quinta Audi City no mundo está sendo inaugurada no coração da capital polonesa. A marca apresenta todo seu portfólio de produtos aos visitantes de forma virtual e com consulta personalizada em uma área de cerca de 530 m2 em Varsóvia. Ao mesmo tempo, a nova locação se beneficia da experiência das Audi Cities já existentes.
As Audi Cities vêm trazendo showrooms inovadores para o centro das principais cidades internacionais desde 2012. Elas aliam as vendas digitais com os pontos fortes do varejo das concessionárias. Essa combinação de loja virtual e showroom já existe em Berlim, Istambul, Moscou e Paris. “A Audi é pioneira na experiência de vendas digitais.
Desenvolvemos continuamente o conceito da Audi City e o tornamos ainda mais atraente e eficiente. Agora estamos apresentando o mais recente resultado disso em Varsóvia”, afirma Horst Hanschur, diretor de Estratégia de Vendas da Audi AG.
Os dois andares da Audi City Varsóvia mostram o novo conceito de interior: aqui todos os conteúdos são apresentados de forma mais compacta e flexível. Como resultado, os carros em exibição ficam mais em foco, enquanto a realidade virtual também desempenha um papel fundamental.