Com a assinatura “Ford EcoSport, transforme sua imaginação em ação”, a produção destaca a grande evolução do utilitário esportivo e tem uma imagem associada ao espírito de liberdade
A Ford transmitiu em horário nobre da TV, a campanha de lançamento do Novo EcoSport 2018.
Filmado no Chile em locações como Santiago, o Deserto do Atacama e a magnífica praia de Tunquén, com muitos efeitos especiais, o comercial para TV e mídias digitais usa um discurso provocativo.
Ele mostra cenas de um executivo, um casal de namorados, um grupo de amigos e duas mulheres sendo desafiados a transformar sua imaginação em ações nos mais diferentes lugares. E finaliza com a pergunta: “Sua imaginação já fez de tudo. E você?”
O EcoSport traz seus dois novos motores, 1.5 3C e 2.0 Direct Flex, nova transmissão automática, interior renovado e novos equipamentos, como sete airbags, central multimídia SYNC 3, teto solar elétrico, faróis de xenônio e alerta de ponto cego.
A campanha foi criada pela agência GTB para toda a região, unindo equipes do Brasil, Argentina, Colômbia e México, e terá outras ações ligadas ao tema.
Serão produzidos também conteúdos exclusivos para as redes sociais, incluindo vídeos em primeira pessoa de consumidores que já partiram da imaginação para a ação.